Boa tarde, confrades!

Hoje tem mais rock in rio! Enquanto não chega a hora dos shows, vamos passando o domingão em casa com a família. Não há coisa melhor.

Degustando uma cachaça paraibana da cidade de Areia.

Bebida da noite:

Ficha Técnica – Cachaça Triunfo

Produtor: Augusto Baracho
Região: Zona rural de Areia – PB
Graduação alcoólica: 39%
Preço médio: R$ 10,00 / 250ml
Envelhecimento: Passagens por barris de umburana

Processo de fabricação: segundo o fabricante, feita caprichosamente do caldo de cana de açúcar, fermentado naturalmente e destilado em alambique chaleira, descansada em tonéis de umburana.

Avaliação do Bob:

Uma cachaça suave, de baixo queimor, no olfato já se percebe os tons florais que vem da madeira de umburana, em boca confirmam-se as notas florais e também o adocicado da cana de açúcar, com um final levemente amargo e persistente Ideal para se tomar pura, gelada, acompanhada de um caldo quente
Harmonizei com caldo de feijão verde, com linguiça portuguesa e carne de charque (carne seca) com um toque de molho de pimenta Tabasco Casou perfeitamente!

#confrariadobob #cachaçadobrasil #cachaca #cachacadobrasil #cachacatriunfo #domingão #rir #rockinrio #tabasco #paraiba #harmonização #harmonizandoopaladar #familiaehtudodebom #familia #nofilter #onlymypics #somenteminhasfotos #eufotografo #semfiltro

Sigam a @confrariadobob
– –
Esta é uma das minhas resenhas de bebida. 🥂 Você pode ver outras que eu já fiz, como as de uvas Cabernet Sauvignon, Carmenère, Chardonnay, Malbec, Merlot e Syrah, ou das minhas viagens para Portugal e Chile. Confira também artigos especiais, como: minhas dicas de culinária, as Dicas do Bob e as melhores promoções que eu encontro pela net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.